lundi 11 février 2008

La plus prestigieuse récompense!!!






Amy Winehouse

Premiada


na

50a cerimonia


dos

Grammy Awards

Oscar da

melhor canção

"Rehab"

melhor revelação, melhor interprete

melhor CD do ano 2008

"Back to Black"

***

Estou muito feliz dela

ter sido reconhecida e premiada

nesse

evento tão prestigioso !!!

Adoro

Amy Winehouse !!!




Amy Winehouse : Rehab [2007]

Nom du titre : Rehab

Interprété par : Amy Winehouse
Année : 2006
Label : Island

Album : Back To Black

***

They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no' Yes I've been black but when I come back you'll know know know I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine He's tried to make me go to rehab but I won't go go go

I'd rather be at home with ray I ain't got seventy days Cause there's nothing There's nothing you can teach me That I can't learn from Mr Hathaway

I didn't get a lot in class But I know it don't come in a shot glass

They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no' Yes I've been black but when I come back you'll know know know I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine He's tried to make me go to rehab but I won't go go go



The man said 'why do you think you here' I said 'I got no idea I'm gonna, I'm gonna lose my baby so I always keep a bottle near' He said 'I just think your depressed, this me, yeah baby, and the rest'
They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no' Yes I've been black but when I come back you'll know know know

I don't ever wanna drink again I just ooh I just need a friend I'm not gonna spend ten weeks have everyone think I'm on the mend

It's not just my pride It's just 'til these tears have dried

They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no' Yes I've been black but when I come back you'll know know know I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine He's tried to make me go to rehab but I won't go go go



*****

Justin Timberlake

What Goes Around ... Comes Aroud





http://celebrite.aol.fr/amy-winehouse-musique-amy-winehouse-reine-des-grammy-awards-avec-cinq-recompenses/PTFR_98091/p-p_p/article_id/news/article.html

Amy Winehouse - In My Bed

Photo Amy Winehouse Subtilisada no site AOL

28 commentaires:

Phantom of the Opera a dit…

Querida

Boas escolhas na verdade que seria da vida sem musica?

Não há nada melhor na vida que uma mulher nua e uma musica de fundo.

Sensações à flor da pele

Beijo de quem gosta muito de ti

Carmim a dit…

Admito que não sou grande fã dela, mas a minha opinião é pouco importante quando comparada com os milhões de pessoas que adoram a sua música e contribuem para que ela se tenha tornado o sucesso que é!

Beijos.

Phantom of the Opera a dit…

Querida

Deixo um beijo para te acompanhar esta noite

Anonyme a dit…

Queridos,

aqui esta o teste de verificação pra comentario liberado pra quem não tem blog...

Anonyme a dit…

Ainda testando!


zayinguimel

Willians a dit…

Olá!

Adorei a musica, já tinha ouvido. Ela é fantástica, quem é bom não importa se obteve ou nao o visto para ir ao Grammy, mas ela ganhou e ainda calou a bocas de muitos.....hahahaa

"Tentaram me mandar pra reabilitação mas eu disse
"não não não"...hehehe se ela não quer ir que dira eu....

---------------

O Justin também é dos bons e sabe que até uns amigos me chamam de Justin por eu usar e ter várias cobertura (chapéu) meio que parecido com os do dele...enfim a musica é boa tb e o clipe traduz a letra legal....

"Me and you until the end
But I guess I was wrong.....

Talves sim, talves não....

Espero com certeza que sim, fico com ela.

Comento o outro depois.

Abraços e maravilhosa como sempre!

Phantom of the Opera a dit…

Minha Querida

Sinto falta da tua presença espero a tua visita em breve.

Sabes existem pessoas que passam na nossa vida e nem reparamos, no entanto existem outras que deixam marcas e tu és uma delas.

Deixo um beijo e um abraço bem apertado

Horoscope 2012 a dit…

Parabéns a todos aqueles que prestar atenção para o sucesso deste blog maravilhoso!

voyance a dit…

Este é um bom post. Este post dá informação verdadeiramente de qualidade. Eu definitivamente vou olhar para ele. Dicas realmente muito úteis são fornecidos aqui. Muito obrigado. Manter as boas obras

voyante a dit…

Eu colecionava tantas coisas interessantes a partir de seu site especialmente a discussão a sua. Das toneladas de comentários sobre seus posts, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui. Continuem o bom trabalho.

Estèrre a dit…


Oi a todos o seu site é ótimo, é abrangente e super atraente! sua apresentação pouco é muito bom! Boa sorte da minha parte!
voyance gratuit

voyance gratuite par mail a dit…

Me encanta este blog, hay un montón de ideas super lindo!

voyance gratuite a dit…

Hola, por cierto! Siempre lleno de invención y descubrimientos: usted realmente tiene un regalo! Besos

voyance gratuitement a dit…

Olá;
é bom; seu site! Muito para ver e sei ... Eu colocá-lo em meus favoritos e eu certamente.

voyance serieuse gratuite a dit…

Toujours aussi passionnant et tellement diversifier, je suis heureuse moi qui suis invalide vous m’apportez que du bonheur. Continuez ainsi !

voyance gratuite en ligne a dit…

Pós Very nice. Eu simplesmente tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente amava navegar ao redor seus mensagens do blog. Depois de tudo que eu estarei assinando para o seu feed e eu estou esperando que você escreve uma vez mais em breve!

voyance serieuse a dit…

Olá,
uma nota rápida para dizer que eu adoro seu blog, então eu não me privo!

rosy123 a dit…


C'est un grand plaisir de surfer pour vous lire régulièrement.
voyance gratuite par mail

rosy123 a dit…

Bravo ! Votre blog est l'un des meilleurs que j'ai vu !
voyance email

voyance amour gratuite a dit…

This blog is so nice to me. I will continue to come here again and again
Good luck

rosy123 a dit…

  I thank you very much for all your proposals on this site. Your shares are very.
voyance

voyance gratuite mail a dit…

Franchement c’est un super blog grâce a ce site j’ai appris beaucoup de chose j’adore ce blog continue ainsi …

rosy123 a dit…

Franchement vous êtes formidable d'avoir fait un site pareil
vrai voyance gratuite par mail

voyance mail gratuite a dit…

I found your site very beautiful and distinguished too. Thank you for your good work and continue.

Unknown a dit…

Very nice topic what you have shared with us.... Every time I got some thing new and interesting information here. I must appreciate your blog site. Good job! Keep posting.
voyance gratuite

rosy123 a dit…

votre site et vos créations sont magnifiques j'adore merci
voyance gratuitement

rosi a dit…


votre site et vos créations sont magnifiques j'adore merci

voyante

rosy123 a dit…

Je ne vais pas faire dans l’originalité mais votre blog est tellement bien qu’on ne peut rien dire d’autre que MERCI BEAUCOUP !

voyance privée en ligne gratuite