mercredi 26 mars 2008

Méditer... "Body Energy"




O stress... pode ser
dominado
com banho de energia...
vale se deixar levar pelo som e as imagens...
um clik na flexinha do zoom e ops!
relaxar ... méditar...
ainda
é
o bom remedio
para
colocar as ideias em ordem...
Desejo
a todos vocês
saude
paz
harmonia
&
realizações...












42 commentaires:

@ngel a dit…

Ola minha doce amiga
Mas que conselho maravilhoso...
Melhor ainda é ter te de volta.
Deixo te um beijo doce para uma linda amiga
gotika

Antonio Ximenes a dit…

Hash.

Vou arranjar um tempo para curtir o meu "eu".

Sentar em posição de lótus e meditar ao som de "Enia"... "Era".

Faz tanto tempo que não faço uma viagem pela minha própria essência.

Eu faço uma meditação todos os dias quando visito esse seu espaço cultural tão repleto de bom gosto.

Um grande abraço desse seu amigo.

Anonyme a dit…

Eu entendi, Hash. Não se preocupe, não, eu entendi. Beijos,

Anonyme a dit…

Amanhã vou meditar com esses videos , que sao fantásticos!!!!!
Abraços da amiga , Leila

Anonyme a dit…

Interessante até me deu sono, meditar é muito bom .....tenho CD de The besr of Enya,Silence com music Harmony Inspiration muito bom .Obrigada!!!!!Leila

Anonyme a dit…

Interessante até me deu sono, meditar é muito bom .....tenho CD de The besr of Enya,Silence com music Harmony Inspiration muito bom .Obrigada!!!!!Leila

@ngel a dit…

Querida amiga
Espero a tua volta...
Já tenho saudades das tuas palavras sábias!
Desejo que a tua alma venhas repleta de energias que vão alegrar cada coração
Minha amiga deixo te um beijo cheio de carinho.

Willians a dit…

Opa....

Repor energias sempre é bem vindo, sobretudo que minha profissão faz eu gastar aos montes. As pessoas doentes não só sugam nossa energia nos trabalhos manuais como tambem a energia da alma, se é que me compreende.

Abraços

Phantom of the Opera a dit…

Uma noite
olhar o horizonte
Musica de fundo...

O pensamento voa em direcção ao infinito.

Adoro-te
beijo

Anonyme a dit…

Adoro meditar...
Sou adepta as coisas...
Que nos trazem harmonia...
Quando realizo atendimentos...
Adoro colocar uma música...
Relaxante...um incenso...
Para realizar uma boa terapia...
Curto muito mesmo...
Sou toda Zen...
Querida...estou sem poder...
Acessar meu blog...
Li seu recado...
Estou pensando em criar outro...
Caso queira deixar um recado...
Deixe no blog MOMENTOS...
Você tem linkado em seu espaço...

Beijos amada!

Antonio Ximenes a dit…

Hash.

Estou cometendo a ousadia de te visitar e ao mesmo tempo te cobrar.

Volte logo !!!

Abração forte pra ti.

@ngel a dit…

Minha doce amiga
Tu és dos seres lindos que deixam saudades...
Volta logo!
Sei que tou a ser egoista ,mas existem tão poucas almas que iluminam os coraçoes...
Tu és uma luz de paz em nossas vidas...
Um beijo com muito carinho
gotika

Carmim a dit…

Na sociedade corrida em que vivemos, relaxar é essencial!

Um beijo.

Mila Cardozo a dit…

Desejo tudo em dobro pra vc!!!!
Beijos Mila

Anonyme a dit…

Tem razão no que escreveu.O importante é olahr para si mesma.Mas não pode sumir.Isso não...

tarot a dit…

Parabéns seu blog é unha mina de ouro! Ademais, é fermoso e divertido para visitar! moi ben feito

voyance a dit…

Ola, eu realmente amo o que fai que eu me pregunto como eu sinto falta seu blog.

Voyance a dit…

Oi gostei muito do que você escreveu:) Eu desejo-lhe boa sorte.

voyance gratuite a dit…

Você não vê o tempo gasto no site, por isso tudo é emocionante ... o que uma grande generosidade de nós partilhar o seu conhecimento de graça ...

Medium serieux a dit…

É um site muito bom que você tem aqui. Obrigado pelo esforço para ser tão bom para nós (apesar de nós don `t merece) e mantê-lo

Voyance serieuse a dit…

Olá,
Descobri seu site há alguns dias, este é um lugar onde me sinto bem. Obrigado por tudo!

distribution prospectus paris a dit…

Su sitio es maravilloso y diverso. Sea válida y insomne ​​estoy siempre ocupado con usted.
¡Buena suerte

Unknown a dit…

Super ! Ton blog est vraiment génial !
Merci d’exister !!!

voyance par mail gratuite

voyance gratuite par mail a dit…

Visto en la lectura de mensajes que siento que estoy mucho mejor gracias a ti ya M GRACIAS ENORME porque no habrá duda otro buen fin de semana.

voyance gratuite en ligne a dit…

Graças a você, eu aprendi muitas coisas interessantes. Espero aprender mais. Quero parabenizá-lo por estes maravilhosos partilha. Continue esse!
sinceramente

voyance gratuite par email a dit…

Bonsoir,
un petit mot pour vous dire que j’adore votre blog, alors je ne me prive pas !

voyance gratuite serieuse a dit…

Très bon site ! Je le trouve très vivant, bien pensé en plus il a plutôt belle gueule et les illustrations sont chouettes ! Je vous souhaite bonne continuation et un bon courage pour la suite et la continuité de ce magnifique site.

voyance par mail a dit…

Vou agarrar imediatamente o seu feed rss como eu não pode encontrar seu e-mail link de inscrição ou serviço de newsletter. Voc ~ e tem algum? Por favor, deixe-me saber, a fim de que eu poderia subscrever. Obrigado.

voyance gratuite mail a dit…

Você pode definitivamente ver sua experiência no trabalho que você escreve. O mundo espera para os escritores mais apaixonados como você, que não têm medo de dizer como eles acreditam. Siga sempre seu coração.

voyance mail gratuite a dit…

Bonsoir, tous mes remerciements pour ton travail sur ce blog que j’apprécie beaucoup. C’est un plaisir à lire, très vivant et très bien fait. Bravo !

rosy123 a dit…

C'est un grand plaisir de surfer pour vous lire régulièrement.
sympa et rapide, merci.
voyance en ligne

voyance couple gratuite mail a dit…

Obrigado por compartilhar. Parabéns por um site bonito

voyance en ligne gratuite a dit…


Você não pode saber como é bom de se deparar com um blog agradável e interessante. É bom para o moral.

voyance serieuse gratuite mail a dit…

Ton blog est vraiment génial, je tenais à te remercier pour l’aide que tu apporte.

voyance en ligne a dit…

My best congratulations on your wonderful site!

rosy123 a dit…

I will not do in the originality but your blog is so good that we can say nothing but THANKS MUCH MUCH!
voyance gratuite amour

voyante a dit…

Merci bien de partager avec nous cet article .

voyance par mail gratuit a dit…

Grâce à vous, j'ai pu apprendre beaucoup de choses intéressantes. J'espère en apprendre encore.

ma-voyance-par-mail a dit…

That will help me a lot I believed that was extremeley interesting.
voyance sérieuse gratuite par mail

rosy123 a dit…


Cet article a pour moi une réelle vocation à remonter les réactions de la vraie vie, et je suis servi
gay telephone

rosy123 a dit…



Mille merci pour tout.
Tu es incroyable, mille bisous pour toi.

voyance en ligne

rosi a dit…

Mille merci pour tout.
Tu es incroyable, mille bisous pour toi.

voyance gratuitement par mail