samedi 10 mai 2008

Root Chakra

Especial pra quem esteja precisando
re-organizar as ideias...
O stress
é o vilão de tantas situações
desagradaveis...
somado
com a perda
de pessoas que tanto amamos...
é
sem duvida alguma
uma situação
que pode ganhar proporções
muito
dolorosas...
Nesses momentos...
não se sabe
o que fazer
para evitar que a tristeza...
se torne
predominante...



30 commentaires:

M@ri@ a dit…

Minha linda amiga
já faz muito que não tenho as tuas visitas...
Será que eu disse algo que te ofendi?
Se o fiz foi sem intenção!
Sinto saudades das tuas lindas palavras que nos enche a alma...
Desejo te um Domingo cheio de paz.
Deixo te um beijo doce
M@ri@

Mari a dit…

Oi,linda
Belas palavras e vídeo reconfortante...
"O stress é o vilão de tantas situações desagradaveis..."
Concordo ..é a doença da atualidade...e por quê?Pela correria do "ter",vc não acha?

Olha,estou me despedindo lá no Exagerado..novos horizontes surgindo e vou dar uma parada!Mas,estarei visitando os amigos ,sempre que puder.
Abração

Anonyme a dit…

É só não complicar.É só deixar correr ...

horoscope a dit…

Me deparei con un blog moi interesante! Ola a partir dunha persoa que sempre apreciado.

numerologie a dit…

O seu blog é incrible rica, eu agradezo a súa partage.C é interesante.

Voyance a dit…

Muito obrigado por esta informação útil e valioso, o seu blog super, bravo!

voyance gratuite a dit…

Eu colecionava tantas coisas interessantes a partir de seu site especialmente a discussão a sua. Das toneladas de comentários sobre suas postagens, acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui. Continuem o bom trabalho.

voyance en direct a dit…

Olá, eu realmente verificar se o seu site eu ver algo que contém tantos bastante interessante.

question voyance a dit…

Grande, Isto é realmente surpreendente página, aqui, eu realmente gostei de ler seus pensamentos, com certeza vou compartilhar este artigo aos meus amigos lá fora.

Anonyme a dit…

Hello there, I found your site via Google at the same time as looking for a comparable
topic, your website came up, it appears great. I've bookmarked it in my google bookmarks.
Hello there, just became aware of your blog thru Google, and located that it is really informative. I'm gonna be careful for brussels.
I'll be grateful if you happen to continue this in future. Numerous folks will likely be benefited from your writing. Cheers!

Also visit my weblog: bypass pruners

Anonyme a dit…

Hey there would you mind stating which blog platform
you're working with? I'm going to start my own blog in the near
future but I'm having a difficult time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm looking for something completely
unique. P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!



My homepage: double coated dogs

Anonyme a dit…

Hi, I would like to subscribe for this web site to obtain latest updates, thus where
can i do it please help.

My web-site; baseball history

Anonyme a dit…

Fantastic site you have here but I was curious if you knew of any forums that cover the same topics
discussed in this article? I'd really love to be a part of community where I can get feedback from other experienced people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Cheers!

Here is my homepage :: double coated dogs - -

voyance par mail a dit…

Me encontré con este blog con una serie de nuevas posibilidades para explorar.
Gracias por este amistoso en compartir.

voyance gratuite par mail a dit…

Bonjour, j’adore vraiment ce que vous faites je me demande comment j'ai pu rater votre blog

voyance gratuite en ligne par mail a dit…

Blog doce! Eu achei enquanto pesquisas no Yahoo News. Você tem alguma dica sobre como obter listadas no Yahoo News? Eu tenho tentado por um tempo, mas eu nunca parecem chegar lá! obrigado.

gay telephone a dit…

Olá, Você fez um grande trabalho. Eu certamente digg ele e pela minha parte sugerir aos meus amigos. Estou confiante de que eles vão ser beneficiados a partir deste site.

voyance par mail gratuite a dit…

Obrigado por todo o trabalho envolvido e todo o prazer que encontrar

voyance gratuitement a dit…

Eu não vou fazer em originalidade, mas o seu blog é tão bom que você não pode dizer outra coisa senão OBRIGADO!

voyance gratuite mail a dit…

informações úteis. me sorte eu descobri o seu site por acaso, e eu estou chocado porque esta reviravolta do destino não aconteceu mais cedo! Marquei-lo.

lin a dit…

Coucou, ton blog est trop ! Je viens tous les jours et cela me plait beaucoup
voyance gratuite par telephone

voyante serieuse par mail a dit…

Bravo pour ce superbe travail !!!

voyance gratuite par mail rapide a dit…


Obrigado por compartilhar. Parabéns por um site bonito

voyance par mail en ligne a dit…

Superbe article qui m’a donné de vrais pistes pour mes articles à moi. Je testerai dès le prochain article. Pour dire j’ai même mis la page dans mes favoris.

voyance gratuite email a dit…

Hi, thank you very much. good job.

voyance par mail rapide a dit…

Hi, thank you very much. good job.

voyance gratuite en ligne a dit…

Hello, I love your blog it's really nice
continued like that for the rest of it is really perfect believe me.

consultation voyance gratuite a dit…

Excellent article.

Unknown a dit…

Sincère félicitation pour votre site, c'est un réel plaisir que de le parcourir. Surtout continuez ainsi. Je vous remercie pour ce magnifique partage.
voyance gratuite en ligne

rosy123 a dit…


votre site et vos créations sont magnifiques j'adore merci
voyance mail gratuit