jeudi 27 septembre 2007

Tears for Fears

Essas musicas
estão sendo escutadas com uma certa frequencia...
Relembrar esse grupo
começou

na

play liste

do

Marco

e

visitando o blog

da

Edna Federico


aquela linda pessoa
que tem feito uns posts estranhos (rsrsrs)
como aquele
onde ela fala da felicidade etc ...,
encontrei um clip desse grupo
que nem preciso dizer
o quanto aprecio as musicas
e os clips deles.
As musicas que estão somente linkadas
são belissimas !!!

Elemental


Tears for Fears - Laid So Low (Tears Roll Down)


22 commentaires:

Mila Cardozo a dit…

Anos 80 não é tudo????
Beijos Mila

Edna Federico a dit…

Não entendi muito bem sobre "uns posts estranhos", riso, mas...enfim, obrigada pela referência e pelo carinho de sempre!
Beijo

Sol da meia noite a dit…

Obrigada pelos muitos comentários no meu espaço.

Beijinhos!

Lis. a dit…

Embalo, som, agito, clamor, poesia, harmonia, energia, tal como deve ser a vida.

Criar um mundo particular surge como paleativo dos que buscam refugio num mundo incerto.

Certos ou errados vivemos...

E como vivemos se fazemos da vida o que somos?

MEU DOCE AMOR a dit…

Olá venho agradecer tua visita.Gostei também do teu espaço.Agora é um pouco a correr,mas volto logo para ler e ver melhor.

Um beijinho doce e um sorriso.

shirlei horta a dit…

Nossa! Demorou pra eu aparecer, hein? Uau!

Amanhã tem blogagem coletiva internacional. Participe!

http://www.nababu.org/?p=1037

Carmim a dit…

Eu vivo música, respiro música, então é claro que adoro tudo o que tenha a ver com ela.
Óptimas escolhas.

Beijo.

Willians a dit…

Adoreiiii

Vou comentar do comentário, ainda neste fim de semana.

PS: Vc não me deu sua opinião quanto eu mudar o meu layout.

Voyance gratuite en ligne a dit…

Muito feliz por ver o seu novo artigo, obrigado por compartilhar esta informação útil. Tema, idéia, leitura, e que eles vêem, sempre que o sentimento não é o mesmo.

Voyance serieuse par mail

voyance gratuite par mail a dit…

Gracias, hace poco he estado buscando información sobre este tema para las edades y el suyo es el más grande que he descubierto hasta ahora. Pero, ¿qué pasa con la línea de fondo? ¿Estás seguro de la fuente?

susane a dit…

Hola, una nota rápida para decir que me encanta tu blog, así que no me privo! Gracias por todo el trabajo implicado y para toda la diversión que te encuentro.

voyance en ligne gratuite

voyance gratuite a dit…

Merci beaucoup pour tout ce que tu partages... Ton site est rempli de bonnes idées!
Bonne continuation, et encore merci!

voyance par telephone a dit…

Meu irmão sugeriu que eu poderia gostar deste blog. Ele estava inteiramente certo. Este post realmente fez o meu dia. Voce não pode imaginar o quanto tempo eu tinha passado por esta informação! Obrigado!

voyance gratuite mail a dit…

Eu não vou de originalidade, mas seu blog é tão bom que você não pode dizer outra coisa senão OBRIGADO!

voyance par mail gratuit a dit…

Cuco, super interesante artículo por lo que un gran agradecimiento a usted.

voyance par mail gratuite a dit…

Nice saber que há fazer que a nossos alimentos. Eu acho que qualquer coisa que você come a pele, comprar orgânico ou livre de pesticidas, qualquer coisa que você casca do que não é necessário.

voyance sérieuse et gratuite a dit…


Eu gasto breezed para lhe desejar um bom dia beijos grandes

voyance gratuite email a dit…

Eu gasto breezed para lhe desejar um bom dia beijos grandes

voyance par mail en ligne a dit…

artículo excelente y gran blog que pasa también! Gracias por todos sus consejos.

vrai voyance gratuite mail a dit…

Beautiful ... I love your blog full of great ideas , in fact I just signed up to your news if you want to do the same, it is a pleasure , good luck !

voyance a dit…

After reading this I came to know that this is the best explanation. Always share these kind of information.Thanks for this and there is some.
voyance mail gratuit en ligne

Julia a dit…

Thank you for those good times on your blog. I am often at the station to watch (again and again) those wonderful articles you shared. Really very interesting. All the best !

Voyance discount