dimanche 23 septembre 2007

Yakamélanger


Adoro a voz dele.
Os anos passaram e ele continua lindo!
Alias entre 80/2007 foi especial (rsrsr)
pela performance dos bons produtos de beleza
que permitem extra conservação
de alguns seres estranhos (rsrsrs)
talvez ai esta a explicação dele ter continuado lindo.
A letra da musica é um manifesto
contra descriminações raciais, sociais...
Ele fala em francês /criolo...incita para as misturas...
vamos dançar... yaka tout kollé ... yaka rolar... no balanço
Cada qual com seu heroi ...

Raft - Yakadansé

22 commentaires:

Mila Cardozo a dit…

Oie!!!!
Olha... não manhjo quase nada de magia... mas magia é algo que me encanta, em livros em tudo... a magia esta sempre no ar... adoro isso!!!!
Que as fogueiras de Beltame ardam sempre em nossas vidas!!!
Beijos Mila

Carmim a dit…

Uma pausa no trabalho para relaxar enquanto me coloco a par das novidades por aqui.. =)
Vou ouvir...

Beijo.

Cin a dit…

Linda semana.

Bjos

Lis. a dit…

Excelente escolha para esse dia de manhã que me contagia com radiante leveza das combinações...

Enfim... O amor paira no ar.


ps. Sim, ainda bem que existem os novos cosméticos que conservam-nos eternamente bonitos... (rsrs)

Edna Federico a dit…

Achei você de novo.
Beijo

Willians a dit…

Pois é minha cara amiga. Tenho mesmo que dar uma revigorada no meu blog, é pura falta de tempo mesmo, nem acredito nisso, to pensando em mudar o estilo, to querendo por branco, sei lá e aproveitar para postar algumas coisas que tenho aqui o que acha?

Abraços!

Voyante gratuite par mail a dit…

Olá, seu blog é demais! Eu venho aqui todos os dias e eu realmente gosto dele!
Obrigado e boa sorte!

Avenir amour

Sovania a dit…

Pleasantly surprised by the discovery of your site so pretty and so original , everything is well designed and very nice with plenty of choice , it is a wonder .

voyance ; voyance par mail gratuite

Unknown a dit…

Gracias a ti, he aprendido muchas cosas interesantes. Espero aprender más. Te felicito por estas maravillosas compartir. Continúe con este!

voyance gratuite en ligne ; gay telephone

rosi a dit…

Félicitation à tous ceux qui veillent pour le bon déroulement de ce magnifique blog !!
voyance gratuite par mail

rosi a dit…

Gracias por este gran sitio, muy abigarrado las ideas buenas e interesantes. Especialmente mantenerlo. Buena suerte
Con cordialidad

voyance gratuite mail ; voyance gratuite par telephone

voyance gratuitement a dit…

Mi hermano me sugirió que puede gustarte este blog. Era toda la razón. Este post realmente me alegró el día. Usted cann't imaginar cuánto tiempo había pasado por esta información! ¡Gracias!

voyance gratuite par email a dit…

Ton blog est formidable, travail de grande qualité... Je suis certaine que beaucoup seront d'accord avec moi même s'ils ne prennent pas le temps de te le dire.

voyance en ligne gratuite a dit…

Olá, eu realmente amo o que você quer saber como eu perdi seu blog

voyance gratuite par mail rapide a dit…

No tomo tiempo suficiente para leer usted, pero cada vez que siempre se aprende un paquete! Voy a utilizar este verano para hacer todo eso! En resumen todo esto para decirle gracias por todos estos consejos !!

susane a dit…

Thanks to your site I have just learned several things. Continue!

voyante serieuse par mail

voyance serieuse rapide a dit…

Coisas agradáveis ​​..! Eu também desejo-lhe boa sorte para defender sua medalha de ouro. Eu definitivamente gostei de cada pouco de que eu tenho você marcou para verificar novas coisas que você postar.

voyance gratuite a dit…

Estou muito orgulhoso de encontrá-lo, seu blog é realmente grande!

telephone gay a dit…

Parabéns por mais esta grande obra !!!

voyance mail gratuit a dit…

No tomo tiempo suficiente para leer usted, pero cada vez que siempre se aprende un paquete! Voy a utilizar este verano para hacer todo eso! En resumen todo esto para decirle gracias por todos estos consejos !!

voyance a dit…

Nice information, many thanks to the author. It is incomprehensible to me now, but in general, the usefulness and significance is overwhelming. Thanks again and good luck!!!
voyance gratuite par mail

Julia a dit…

Really nice this site and besides it is complete and simple in research. I thank you very much for these moments of relaxation.

Discount voyance