samedi 8 septembre 2007

Turismo

Prometi mostrar o Centro de lançamentos de foguetes...
Acho que esse post, pode servir para todos que estejam cansados (rsrsrs)
como é o caso do meu mais recente amigo

Willians


Nesses clips, pode dar ideias da Guyanne Française onde esta o centro de lançamentos..., nesse lugar, fronteira com o Norte do Brasil, é o ponto de encontro com chefes de outras grandes potencias..., assim como é a ponte entre as maiores empresas do mundo no seguimento de tecnologia espacial...etc..., um paradoxo, tendo em vista, que, ainda continua sem tantos desenvolvimentos (...) e mesmo assim, é possivel fazer excursões pitorescas em plena floresta amazonica ou visitar a famosa "Ilha do Diabo"..., não vou entrar em detalhes sobre essa ilha, porque me veio a ideia de mostrar sobre a aventura de acampar, apos ter
lido o post :

10 Coisas que Irritam iten n° 9

no blog

da

Jana


Aqui esta a parte: 2V + 1 I = Visitantes, Visiveis e Invisiveis(rsrsr), comecei pelo comêço, chegando no 747 (rsrs) e o link do Centro Espacial tambem não pode faltar !!!


http://www.cnes.fr/web/5802-lame-de-gagarine-plane-sur-la-guyane.php


FSX 747 CAYENNE GUYANE



Road Trip En Guyane Avec Les Colocs


Guyane

Nesse clip esta a famosa "Ilha do Diabo" tem hotel,mas existem pessoas que vão por la e dormem em redes amarradas nos coqueiros (rsrs)



Kourou : Le Musée de l'Espace


As pessoas que por alguma razão,
não foram ou não são convidadas para assistir qualquer lançamento,
são levadas de onibus, fornecido pelo centro espacial
para assistir a decolagem, longe do centro de habitações,
como esta aqui nesse clip.
Existem pessoas que são convidadas para assistir de outro setor,
reservado para VIP e o espetaculo é bem melhor e muito emocionante...
apos o lançamento, todos os convidados,
se direcionam para os aperitivos & cia ...
Claro, VIPs sempre vão para setor diferente de outros...hehehehe

Decollage Ariane 5 le 14 aout 2007 à Kourou




décollage fusées kourou ariane soyuz


Hubble Space Telescope - Chapter 1

21 commentaires:

Willians a dit…

Não tenho nem o que dizer, após ver tamanha coisas que nos inspira e nos faz sair do cansaço tenho é que voltar à ativa e logo. (srrsr) Vou ver se esta noite ainda posto algo por aqui. Obrigado Júlia por tudo o que tens feito para eu até agora espero um dia lhe retribuir tal.

Abraços!

Edna Federico a dit…

Que legal isso!!!!
Beijo

momentos a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Jana a dit…

Oi flor, não foi grossa eu que spo entro na net dia de semana rs

Obrigada ao pela "mensão"!

Beijos

Carmim a dit…

Me perdi a ver esses vídeos, muito "legal" como se diz no Brasil. =))

Beijo.

Mila Cardozo a dit…

Ah te achei!!!
Ainda bem que desta vez vc deixou o link do teu blog, pois ele não esta no teu perfil... hahaha.. queria agradecer a visita e conhecer o teu espaço mas ainda naum tinha certeza de que tinha chegado aqui!!! Agora sim!!!
Muito bacana, to te linkando la no meu mundo tb, pra não te perder de vista. Acabei de postar e vi que tinha um comentário seu!!!!
Vou conferir a tua dica!!!
Beijos Mila

Lis. a dit…

Ouvi um papo que a NASA alugou uma ilha no estado do Maranhão. A ilha chama-se Alcantara, e é bem cotada para lançamentos de satélites, já que perto do circulo do Equador a pressão atmosférica é menor o que facilita a subida dos foguetes, e a economia de combustiveis.

Certamente irei conferir ao estar por lá no proximo ano passeando...

Greetings from Salvador, city.

momentos a dit…

Oi Júlia tudo ok?

Confesso que vc me deixa confusa...Quando troca de perfil...Mas admiro seus mistérios...Temos muitas coisas em comum...Quando você escreve em francês...nossa, me vejo louca para entendê-la...mas tudo isso faz parte de uma boa comunicação.

Legal o que tem escrito sobre nós,
estou pensando no caso e reformulando as idéias, quando estiver segura sobre tudo, responderei.

Muito carinho e consideração, faz com que eu esteja aquí.

Bjo no coração.

hashmalim a dit…

Querida Angel,

Não compreendo onde e qual motivo que eu possa ter deixado você confusa.

Você se refere a trocas de perfil e EU não compreendo a razão de isso lhe deixar confusa, justamente, porque, aqui no meu blog, não tem photo, não tem nada que possa dar ideia do meu perfil a não ser os posts e clips que coloco aqui, com objetivos unico de mostrar diversos assuntos, estes, não são nescessariamente colocados para servir de indicadores sobre meu perfil e sim para fazer trocas entre pessoas que por algum motivo, queiram fazer comentarios, por se interessarem pelo que é postado.

Quanto a multiplos perfis, isso ocorre sim na blogsphera e é verdade, que pode pertubar alguem, que não entenda, que na net, muito situações são possiveis, como por ex: existe multiplas empresas na net dirigidas por uma so pessoa que tem equipes de pessoas, podendo variar entre 2 a 10, 100, 1000, 10.000 ou + que fazem funcionar sites na net.

Quanto aos objetivos de cada chefes de empresas, estes são variados, podendo ser honestos ou desonestos, ligado a vendas de produtos, contatos ...etc...
esse espaço se tornaria pequeno pra enumerar os zilhões de empresas e a google e outros sites,podem ajudar a relacionar empresas e qualquer outro assunto.

Perfis multiplos ninguem pode impedir ninguem de ter varios e-mails por exemplo ou varios blogs etc...por enquanto, eu so tenho esse blog e talvez, se eu fizer um outro blog, com certeza sera obrigatorio o registro com outro nome né? Como tambem, não obrigada a dizer que eu possa ter varios blogs e varios computadores, caso eu estivesse em uma enorme sala de trabalho né? O meu patrão poderia me despedir se soubesse que nas horas de trabalho eu visito diversos blogs.

Dai desse fato que eu não sou a unica e nem sou um caso isolado, por eu não ser a unica a utilisar a internete no mundo, você pode sim ficar confusa, se você, não esta ainda por dentro, de como funciona a internete e como e qual objetivos, são feitas as utilizações.

Gosto de navegar na net e escrever em outro idioma, não me torna alguem que possa deixar as pessoas confusas.

Você esta estressada, devido a condição atual na qual, você se encontra de ter se deixado do nosso querido Willians, por isso você esta desculpada sobre as insinuações deixadas em seu comentario.

Fico satisfeita de saber que você esta refletindo na sua situação e espero que você encontre rapidamente a pessoa que possa lhe fazer feliz por que você merece ser feliz ao lado de um novo amor em sua vida.

Venha sempre aqui terei prazer de ler você em qualquer bilhetinho que você deixar nesse meu espaço.

Terei prazer de ir tambem no seu espaço pra deixar recados e comentarios tambem.

Minha consideração por você é enorme creia...

Beijos querida.

momentos a dit…

Júlia desculpe se causei todo esse mal entendido, não foi minha intenção. talvez não tenha conseguido fazer-me entender.

Meu carinho e respeito por você não tem nada haver com qualquer assunto relacionado ao Willians,
digo sentimentos ou qualquer outra coisa.

Com certeza meu conhecimento em blog ou outro assunto relacionado, não chega perto do que você me descreveu.
Abraços.

Sovania a dit…

Everything is well designed your site and very nice with plenty of choice , it is a wonder ! Congratulations . friendly .

Voyance par mail ; Voyance gratuite par mail

rosi a dit…

Estoy muy orgulloso de descubrir a ti mismo, tu blog es realmente genial! Me gusta su interfaz, y yo también me encantó el contenido también. Especialmente por lo que seguirá!

voyance par mail gratuite ; voyance en ligne gratuite

voyance en ligne gratuite a dit…

Es realmente un gran y útil pieza de información. Estoy feliz de que sólo tiene que compartió esta información útil con nosotros. Por favor, manténganos informados de ésta forma. Gracias por compartir.

susane a dit…

Su sitio es maravilloso y diverso. La situación de discapacidad y insomne ​​estoy siempre ocupado con usted.
Buena continuación !

voyance mail gratuite

voyance gratuite en ligne a dit…

Obrigado, Eu recentemente foi à procura de informações sobre este assunto para as idades eo seu é o maior que eu descobri até agora. Mas, que sobre a linha de fundo? Você tem certeza sobre a origem?

voyance gratuitement a dit…

Este blog tem um monte de simpatia e hospitalidade
muito obrigado

voyance serieuse rapide a dit…

Su blog es realmente grande, quería darle las gracias por la ayuda que proporcione.

voyance couple gratuite mail a dit…

Uau que um nice efforts.Congratulation sobre o seu post.I estou impressionado com it.Can você mais compartilhar com me.I vai voltar logo.
Obrigado por mais informações ........

voyance gratuite par email a dit…

Great stuff from this part of the internet. Again, thank you for this blog.

voyance a dit…

Very nice topic what you have shared with us.... Every time I got some thing new and interesting information here. I must appreciate your blog site. Good job! Keep posting.
voyance gratuite en ligne par mail

Julia a dit…

Hello, it's great to serve people your knowledge. Thank you good luck for your beautiful blog.

Voyance en ligne discount