samedi 24 novembre 2007

Sexy


Leve formalidade & Criatividade

é

vital

pra não matar qualquer

desejo


Shaggy.&.Sean.Paul - Hey.Sexy.Lady



Nunca deve existir a preocupação de ser

"bom de cama"

post interesante no

blog


http://caleidoscopiodeletras.blogspot.com/




Lenny Kravitz - I Belong to You

A letra é singela a melodia é belissima

As

imagens dos clips são inteligentes

Mesmo sem calcular

Qualquer faisca nos jogos sexy

são melhores

quando os parceiros

Olham na mesma direção

6 commentaires:

Lis. a dit…

Para ser bom de cama deve-se apenas ser natural e sentir no outro o prolongamento do seu próprio corpo.

Como diz o psicanalista Flavio Gikovate: Fazer sexo deve ser uma bincadeira bem divertida!!!

etoile0045 a dit…

Tem sido há vários anos que eu sou. Bravo para o seu trabalho meticuloso. Eu amo o seu mundo. Nada como voltar aqui para entrar plenamente em seu mundo ... e avaliar a evolução de seu trabalho.

voyance gratuite par telephone

question voyance gratuite a dit…

Seu blog é muito bom , eu estou em todos os dias e cada vez que eu encontrar algo que me adapte Desejo-lhe boa sorte .

voyance gratuite a dit…

Você completou vários pontos agradáveis ​​lá. Eu fiz uma pesquisa sobre o assunto e concluiu que a maioria das pessoas vai ter a mesma opinião com o seu blog.

voyance par mail gratuite a dit…

My best congratulations on your wonderful site! Perfect !!!

voyance gratuite par mail rapide a dit…

Eu não ter tempo suficiente para ler você, mas toda vez que eu sempre aprender um pacote! Vou usar este verão para fazer tudo isso! Em suma tudo isso para dizer-lhe obrigado por todas essas dicas !!