dimanche 25 novembre 2007

Beautiful Day


U2

12 commentaires:

shirlei horta a dit…

Ontem nos encontramos de novo no computador... Estou começando a achar que é coincidência demais...

Mari a dit…

Olá
Obrigado pela visita ....volte sempre e obrigado pelo link..

Gostei do vídeo..

abraço

Mila Cardozo a dit…

U2 é tudoooooooo
E esta música tb!!!!
Excelente escolha!
Beijos Mila

Mila Cardozo a dit…

Menina... que coment foi aquele??? De arrepiar hein!!!!!
Beijos Mila

shirlei horta a dit…

Recompondo as energias...

Carmim a dit…

Eu que adoro U2 sou suspeita para falar... achei a escolha perfeita!

Beijo.

Phantom of the Opera a dit…

Eu suspeito sou depois de um jantar daqueles, em que depois de muitos olhares reparei que no teu vestido na sua entrada lateral desnudava a tua perna...

Normalmente os desejos comandam os gestos mas calmo como estou espero pelo teu primeiro gesto.

Falta aquele teu olhar que me despe de preconceitos.

:)

Beijo

hashmalim a dit…

Olhares...não deve ser nunca...pra despir...tão pouco pra emitir preconceitos...pernas... nunca deve ser mostrada em fendas de vestido...esses tirariam todo o encanto... dos prazeres... de apreciar um conhac...em conversas galante que duram em principio a noite toda (rsrsr)

Calmo é a postura do perfeito gentleman.Homem que encanta mulher exigente...

Beijo

Unknown a dit…

Hice un pequeño recorrido por su blog, se ve muy interesante. Voy a sentarse. Te felicito lo que es bueno para hacer este blog
Muchas gracias

voyance gratuite en ligne par mail ; voyance gratuite par mail

voyance mail gratuite a dit…

Your job was very surprised because it's been that I have not found like this beautiful sharing.

voyance couple gratuite mail a dit…

Graças a você, eu aprendi muitas coisas interessantes. Espero aprender ainda. Quero parabenizá-lo por esta maravilhosa partilha. Mantenha-o!
amigável

voyance gratuite a dit…

Excelente artigo e de grande passagem blog também! Obrigado por todos os seus conselhos.