jeudi 1 novembre 2007

Spirits

Sioux Indian Flute


Five Spirits

15 commentaires:

Unknown a dit…

Videos adequados para 01.11.gostei desse blog!

Carmim a dit…

Momento introspectivo...
...soube-me bem estar aqui em silêncio a escutar a música...

Beijo.
bom fim de semana.

shirlei horta a dit…

Você não tem idéia do que vem acontecendo há algum tempo comigo: tenho vontade de ver meu blog, sem nenhum motivo específico e você está lá, simultaneamente, conectada. Tenho certeza de que é coisa boa.
Beijos,

Phantom of the Opera a dit…

Som da alma

Gosto

de

ouvir

:)

Beijo

Lu@r a dit…

Estive aqui a ouvir esta linda melodia.

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

"On aime et on souffre.
On aime et on perd
On aime et on se perd

Que reste-t-il alors ?"

Je suis un solitaire

hashmalim a dit…

L'amour!L'amour!L'amour!!!!

Bisous lu@r!

hashmalim a dit…

As duas melodias são lindas e acredite transmete uma certa categoria de energia...

Bjos

Unknown a dit…

Estoy muy orgulloso de descubrir usted, su blog es realmente genial! Me gusta su interfaz, y yo también me encantó el contenido también. Especialmente por lo que mantener!

voyance gratuite par mail ; voyance gratuite par email

voyance gratuite en ligne a dit…

¡Maravilloso trabajo! Este es el tipo de información que debe ser compartida por la red. Vergüenza en Google durante un período no superior posicionar este post! Vamos una y buscar el asesoramiento de mi sitio web. Gracias =)

susane a dit…

Thank you for this great site, really variegated good and interesting ideas. Especially keep it up. Good luck
cordially .

voyance gratuite serieuse

voyance gratuite mail a dit…

Congratulations on your wonderful site! Congratulations and good luck!

voyance par mail gratuit a dit…

Excelente artigo que me deu pistas reais para os meus itens para mim. Vou testar a partir do próximo artigo. Para dizer que eu mesmo colocar a página em seus favoritos.
obrigado

voyance a dit…

Great information you got here. I've been reading about this topic for one week now for my papers in school and thank God I found it here in your blog. I had a great time reading this.
tirage carte gratuit

Anonyme a dit…

Excellent dossier, continue dans cette voie

voyance mail gratuit en ligne