dimanche 13 janvier 2008

Drapeau Blanc ou Spiderman

O importante
sera a tranquilidade ...
apòs
tanto esforço... pra não ficar rindo
com
as paredes...
quando estiver escutando musicas
em bares...
que espero seja agradavel
em
cidades Brasileiras ...
que
sinceramente
perdi completamente o habito...
Os blogs e o Orkut
me permitiram de fazer uma ideia
+/- de tudo...&...de todos
Claro
prefiro voltar meus pensamentos
para as pessoas
que
tanto aprecio...
Alguns
nem conheço pessoalmente
mas
com muita certeza...
estarei
bem
na frente de alguns...
seja em bares
ou
no carro lado a lado...
se o carro for vermelho sem teto melhor ainda

:):):)

:):):)

&

A descontração... espero que continue
com pessoas
que
até agora...
os contactos e beijos enviados

:):):)
tem sido unicamente
virtuais
:):):)
Muitas musicas
espero ouvir ao lado de amigos...
que
se tornaram incontornaveis...
no meu repertorio
bloguistico...

Michael Buble Jazz



15 commentaires:

Phantom of the Opera a dit…

Virtualmente ou não gosto de ti.
Mais não posso dizer senão iria ser suspeito.

Bom Domingo
Beijo

Unknown a dit…

Querido amigo,
Compreendo sua posição.Agradeço sua
amabilidade.
Beijo

momentos a dit…

É minha amiga...
Está difícil...
Provar...
O quanto somos...
Verdadeiros e sinceros...
Mas vamos em frente...

Beijinhos...
Amore...

Anonyme a dit…

Hey your website is cool
Have a look at that crazy emo video clip:
http://tinyurl.com/8lxnsg

lolo a dit…

Olá, eu visitei a maior parte do site. Acho interessante, completo, bem feito, agradável de ver. existem muitos diferentes consulta é generoso! Parabéns !!
horoscope, voyance en direct

susane a dit…

Olá,
Descobri seu site há alguns dias, francamente Quero parabenizá-lo, é muito diversificada e muito completo. Desejo-lhe boa sorte, você está fazendo um ótimo trabalho, bravo, e obrigado a dedicar tempo e permitir-nos a descobrir um monte de coisas.
voyance par telephone

Astrologie a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Astrologie a dit…

Acabei de encontrar seu site e eu diria que você é absolutamente maravilhosa e eu desejo-lhe boa sorte.
Voyance serieuse

voyance par mail gratuite a dit…

Thank you so much for all your suggestions on this site. Your shares are very interesting and very rewarding. Congratulations to you.

voyance gratuite par mail a dit…

Acabei de encontrar o seu site e como apaixonado, obrigado e lhe desejar uma boa continuação. Especialmente continue indo bem; seu site é ótimo!

voyance serieuse gratuite a dit…

Félicitation pour votre site! Vraiment, il est génial et comme j'ai vu dans les premiers posts c'est vrai que partages et interface du site sont vraiment une aubaine pour bosser le style. Vraiment un grand merci !

voyance gratuite par email a dit…

En serio; Me parece maravilloso sitio, estoy todos los días en ella, y yo a menudo recomiendo a mis amigos. Me encantaría seguir, me encuentro bien y me siento cómodo e incluso interesado en visitar todas las páginas.
Os exhorto a perseverar!
Sinceramente

voyance gratuite a dit…

Eu fui para um passeio em seu site. Continua! Você pode me colocar no parceiro, porque eu colocá-lo no meu site.

voyance gratuitement par mail a dit…

Un tout grand merci pour votre site. C’est un plaisir pour toutes & tous.
Bonne continuation

Unknown a dit…

It`s very interesting point of view. Too much information can really confuse people. But On the other hand there are always be people who care about the others, and people who don`t. Everybody is making his or her own choice.But to know some important.
gay telephone