mardi 1 janvier 2008

"Guantanamera"


Un hombre sincero...!
A passagem de 2008 com essa musica!
Claro, o som da orquesta, dava impressão que estavamos em um enorme navio durante um cruzeiro...
Os dois clips são interessantes...gosto do som:
tum tum tum tum



Fania All Stars Live in Africa


Compay Segundo

17 commentaires:

Willians a dit…

Adoreiiiiiii

Show, que som maravilhoso, deu vontade de estar no salão imenso dançando bem colcadinho com ela...hahahha

Abraços!

Unknown a dit…

Querido amigo,

Os françaises não dançam agarrados esse tipo de musica! Eu adoro a musica, minha escolha foi muito pela letra soy un hombre sincero... e cresce na Palma...Observe +/- a letra no segundo clip...Ah! A musica não tem nada com o PARTIDO DOS TRABALHADORES! COLOQUEI, por ter sido essa musica, com as palvras claras quando pensei no lu@r...veja os comentarios no outro post...:(rsrsrs) soy um hombre sincero...crescer na palma...

momentos a dit…

Oi amiga!

Tens momentos em nossas vidas...
Que só vivenciando...
Para poder entender...
Tenho a sensação de já ter ...
Sentido a mesma música...
O mesmo momento...
A mesma magia...
É mágico...
Certos instantes...
Em que nos encontramos...

Só nos mesmos...
Para entender-mos...
Minha linda...

Beijinhos...
Amada...

Unknown a dit…

angel querida,

Realmente, existe momentos em nossas vidas que são inexplicaveis...estou de acordo,em certos instantes em que nos encontramos com a pessoa que tanto esperamos são magicos...até em pensamentos acontece essa magia de se estar com quem tanto queremos...

Beijinhos

Willians a dit…

Bom, como ja ouvi falar antes, se nao entende a letra, deixe se levar pela harmonia, musica, som....srsrs

É o que desejei no momento em que ouvia.....colados e saltitantes....

Abraços

Phantom of the Opera a dit…

Querida

Talvez seja mesmo assim...

Imaginar o momento
Imaginar a pessoa

Sonhar acordado faz parte da nossa filosofia de vida por vezes torna-se impossível realizar certos desejos.

Acho interessante que estudes os homens no entanto o "Lu@r" será sempre um mistério e alguém quase impossível de alcançar.

Beijo de alguém que te toca suavemente em sonhos

Mila Cardozo a dit…

To de volta na area!!!!
Aproveito pra por as visitas em dia e desejar um ano sensacional!!!
Beijos Mila
Ps. Adoro Buena Vista!!!!!!

Carmim a dit…

Chego tarde, mas quero desejar-te um óptimo ano novo.
Que 2008 seja um ano de muita luz e sorrisos!

Informo que provavelmente mudarei de casa. O Girassol continua "no ar", mas deixo o endereço do novo refúgio:

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijo.

Phantom of the Opera a dit…

À espera de ti...

Beijo

shirlei horta a dit…

Querida Julia,

Convido a todos a participarem da inauguração do blog-debate sobre o livro/filme MEU NOME NÃO É JOHNNY, hoje (sexta-feira), as 20h (Brasil).

Trata-se da história de um jovem de classe média-alta que se transforma num dos maiores traficantes do RJ.

Estou esperando por vocês.

http://o-debate.blogspot.com

susane a dit…

Olá, o que artigos interessantes e coisas especialmente bonitas.
hebergement audiotel voyance

Unknown a dit…

Eu vim para dizer Olá
Porque eu encontrar o seu blog muito!
Eu vim para dizer boa noite,
E eu gostaria de vê-lo amanhã!
cabinet de voyance

voyance gratuite par mail a dit…

Sincère félicitation pour votre site, c'est un réel plaisir que de le parcourir. Surtout continuez ainsi. Je vous remercie pour ce magnifique partage.

voyance gratuite en ligne a dit…

Obrigado por este site e toda a informação é abundante. Acho que é muito interessante e eu recomendo a todos!
Boa sorte para você.
Sinceramente

voyance gratuitement a dit…

Gracias por este gran sitio, muy abigarrado las ideas buenas e interesantes. Especialmente mantenerlo. Buena suerte
Cordialmente

voyance par mail gratuite a dit…

Obrigado pela primeira vez para este grande blog. Eu venho todos os dias incluindo fins de semana! Boa sorte

rosy123 a dit…

Un petit pour vous dire que votre blog est super!
voyance gratuite par mail