dimanche 13 janvier 2008

Vulcanica totalmente

E... quando o vulcão
esta
querendo entrar
em erupção... existe a solução
de acalmar a forte energia...
escutando
guitarres e sons que são perfeitos
com alguma mistura de limão...
&
muito gelo
pra esfriar loucos desejos
de arrancar as datas no calendario



:):):)

21 commentaires:

Phantom of the Opera a dit…

Deixo um beijo

Willians a dit…

Bom, minha net nao tah colaborando, volto para ouvir.....

Faço o mesmo que a Luar e deixo-te um Bjos!

Abraços

momentos a dit…

Oi minha linda!

Passei pra ti deixar ...
Um beijinho...
Estou com problemas...
No meu som...
Como disse meu...
Amigo Will...
Volto para ouvir...

Beijokas amada...

Stella Petra a dit…

Palavras muitas vêzes são insuficientes para definir quando gostamos de algo...portanto, resumo da seguinte maneira:
ENCANTADOR!
Parabéns pelo seu suave e delicioso espaço.
Abraços
Stellinha :)

Phantom of the Opera a dit…

Minha querida

Agradeço todas as palavras que deixas em mim, analiso todas elas e imagino o teu olhar enquanto as escreves.

Sem dúvida deve ser um momento único.

Beijo do tamanho do universo

Phantom of the Opera a dit…

Ao som de uma melodia deixo um abraço bem apertado quem sabe vai aquecer a tua alma e despertar um sorriso nos teus lábios.

Silenciosamente me retiro com o desejo que este dia não seja apenas mais um no percorrer desta vida.

Beijo

Cadinho RoCo a dit…

Gosto desse jeito de escrever em superposições.
Cadinho RoCo

Tarot divinatoire gratuit a dit…

Seu blog é uma mina de informação real, eu sou um ávido leitor e desejo-lhe boa sorte.

Voyance a dit…

Eu realmente gosto deste blog é um grande prazer de ler algo novo e interessante .

Astrologie a dit…

Tem sido um longo tempo desde que eu sou um visitante regular no seu blog e eu passamos um tempo muito relaxante.
É um prazer visitá-lo.
boa sorte

horoscope

Unknown a dit…


Eu amo o jeito que você escreve, a cada final da frase eu estou realizada em suspense enquanto se aguardam outras

voyance gratuit

Estèrre a dit…


Oi a todos o seu site é ótimo, é abrangente e super atraente! sua apresentação pouco é muito bom! Boa sorte da minha parte!


voyance mail gratuite

Unknown a dit…

un site de cartes adorables que je découvre par hasard et pour mon plus grand plaisir, bravo !!
voyance gratuite par mail

voyance gratuite par email a dit…

Eu encontrar o seu grande site de hiper, desejo-lhe muito sucesso, porque você merece, boa sorte e parabéns por este site maravilhoso!

voyance par mail gratuite a dit…

Ça fait plusieurs fois déjà que je consulte ton blog et je te dis BRAVO, c’est super ! :) continue comme ça !!!

voyance gratuite mail a dit…

Eu não vou fazer em originalidade, mas o seu blog é tão bom que você não pode dizer outra coisa senão OBRIGADO!

voyance gratuite en ligne a dit…

Olá,
uma nota rápida para dizer que eu adoro seu blog, então eu não me privar!

voyance mail rapide a dit…

It's amazing when you find a good content in today's internet.

Unknown a dit…

After reading this I came to know that this is the best explanation. Always share these kind of information.Thanks for this and there is some.
voyance gratuite par mail rapide

rosy123 a dit…

Je trouve vos images pleines de douceurs...
Félicitations! quel beau travail.
voyance gratuite par mail rapide

rosi a dit…


Un petit pour vous dire que votre blog est super!

voyance sérieuse gratuite par mail