lundi 3 décembre 2007

Collection 2008

Bela imagem da

Tour Eiffel iluminada


Elie Saab


Best of





11 commentaires:

momentos a dit…

Lindo...
Maravilhoso...
Muito bom gosto na escolhas dos modelos...
Manequins lindísssimas.
Perfeito...
E a torre então...
Deslumbrante...


Mui grande abraço...

AnGeL!

Phantom of the Opera a dit…

Belle ces´t toi

Phantom of the Opera a dit…

Peut-être, un jour, te parlerai-je de ces petites choses délicates dont on ne se sépare pas. Ces petites merveilles qui jamais ne nous quittent. Elles filent, il est vrai, parfois avec le temps, parfois entre nos mains. Mais toujours nous y restons attachés.

Je pense a toi

Astrologie a dit…

Eu sou novo para este site e, à primeira vista parece-me muito interessante, a vida tanto tempo para este site!

Yeux du chien

lololl a dit…

Bonjour, Merci de partager avec nous cette vidéo , superbe collection Merci a vous
voyance gratuit

etoile0045 a dit…

Esta é a minha primeira vez que eu visitar aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Das toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que eu não sou o único a ter toda a diversão aqui! Mantenha o bom trabalho.
voyance gratuite par mail

consultation voyance gratuite a dit…

Francamente você é grande para ter feito um tal site, você é uma pessoa maravilhosa e partilha de ideias muito obrigado, eu amo as pessoas que querem compartilhar seus conhecimentos e não mantê-los para si.
Um grande obrigado

rosi a dit…

Merci beaucoup pour ce site et toutes les informations qu’il regorge. Je le trouve très intéressant et je le conseille à tous !
Bonne continuation à vous. Amicalement

voyance gratuite mail ; voyance gratuite serieuse

voyance par mail a dit…


Estou muito orgulhoso de descobrir a si mesmo, seu blog é realmente ótimo! Eu gosto de sua interface, e eu também amei o conteúdo também. Especialmente por isso continuar!

gay telephone a dit…

Essa é uma boa ideia, na verdade futuro artigo vamos ler um pouco e, por vezes, o seu oposto sobre o assunto!

Unknown a dit…

All the tips you have shared are lovely !!! Thank you.

voyance gratuite en ligne