vendredi 14 décembre 2007

Truffes...Caviar...& cia



Esses produtos

estão

presentes

em

quaisquer momentos

nas


mesas milionarias...

porém
no
periodo


Natalino e Ano Novo



esses

caros €€€ produtos...

são

preferencias tambem

dos


Consumidores

de menor poder
aquisitivo...


Nas lojas especializadas

existem opções
de comprar esses produtos para degustações

arrumados em elegantes

Coffrets

como aqui na photo...porções individuais de Caviar para 4pessoas...



seguindo
a
sequencia do menu...

em

certos

meios sociais...
o caviar

é servido

antes da entrada

ou
em alguma ocasião

de

pique-nique

ou

em alguma




sugerida

pela


e


la
no


lembrando
que
em qualquer ocasião
a
Vodka tem que estar presente...
e
deve ser bebida em taças especiais
pra
acompanhar o caviar


:) :) :)

esses produtos comestiveis...

de alto valor €€€

permitem verdadeiros momentos

de completo

deleite do paladar

de quem sabe

dar valor
para

qualidade

&
não quantidade...

esses produtos

de

qualidade são

encontrados no site

http://www.petrossian.com


evidamente...

O Salmão


tambem faz parte

da

lista de degustações...

os ovos de salmão


para saciar

desejos

absolutos

colocados em mini blinis...

pães...
e
servidos no momento do l'apéritif...



ou
salpicados em saladas...

e

tambem

servidos

em entradas...


o Salmão


é excelente em qualquer circonstancia..


:):):)


As truffes €€€


podem ser preparadas e servidas

de varias maneiras...

é deliciosa em entrada

com ovos mexidos...
alias é
chiquérrimo...

servir ovos mexidos em entradas

e

acrescentando truffes

nem preciso dizer...

que

os ovos mexidos...

considerados chiquérrimos

tornam-se mais chiques... em valor

multiplicado €€€

:):):)


diretamente


no site


http://www.petrossian.com



Truffes

&

essa truffe branca exposta nessa photo
subtilisada da galeria do yahoo

Foi vendida

no valor de 143.000 €uros

em

leilão acontecido na Italia

15 commentaires:

Phantom of the Opera a dit…

Minha Querida

Já não bastava as despesas de Natal ainda nos apresentas soluções para gastar o resto que sobra na carteira.

:)

Vá arranja por aí uns aperitivos ao nível de carteiras menos recheadas.
Espero por ideias...

Beijo

hashmalim a dit…

Meu queridinho,

A carteira não recheada, não deve ser motivos nunca, pra não conhecer o que existe de mais caro e ver os caros produtos, deles nasce a esperança, pra continuar e em algum momento, tudo se abre e os produtos são encontrados em nossas mesas.Mas se formos convidados pela Elizabeth da Inglaterra :):):) poderemos degustar a truffe branca, me refiro ao preço da truffe leiloada. A truffe sem leilão, essa ai, é possivel o prazer de degustar com ovos mexidos é delicia! O Caviar tambem o Salmão tambem, tudo menos a truffe branca que foi leiloada que so é possivel consumir se convidados.:):):)

No proximo post, prometo colocar produtos chiquerrimos e facil de realizar e barato! Não vai esvaziar carteiras. :):):)

Prometo!

Beijo

Fábio Mayer a dit…

Esse post me deu fome... mas eu sou um indivíduo modesto a ponto de recusar caviar porque há o risco de extinção do esturjão, e não bebo álcool, de modo que as taças não me chamam atenção.

Mas as trufas eu aceito...

Economizei 105 mil euros!!!

Pata Irada a dit…

Tem certeza absoluta que é uma truffe?
Sei não!

Voyante a dit…

Há algum tempo que eu estava chegando ao seu blog e devo dizer que é sempre tão interessante!

Astrologie a dit…

Parabéns!
Você tem um site muito legal, colorido, alegre e cheio de ar, como você.
voyance par telephone

etoile0045 a dit…

Boa tarde. Acabei de ler o seu artigo e eu precisar de informações adicionais. Obrigado pela sua atenção ao meu pedido. Obrigado a você
tarots gratuit

Estèrre a dit…

I verificar o seu site regularmente e não tenho nada que reclamar, é completamente o oposto. ;) Parabéns contínua como que, especialmente.

voyance

Estèrre a dit…

I verificar o seu site regularmente e não tenho nada que reclamar, é completamente o oposto. ;) Parabéns contínua como que, especialmente.

voyance

rosi a dit…

Je trouve votre site hyper génial, je vous souhaite pleins de succès car vous le méritez, bonne continuation et encore bravo pour ce superbe site !
voyante

voyance par mail gratuite a dit…

Hola a vosotros, mis hermanos y hermanas,
Creo que su sitio muy bien, con respeto a la Carta, seguí muy bien.
En general todo es muy amable y siempre es un placer venir siguientes temas discutidos en el foro. Sus moderadores muy bueno trabajar sombrero de fondo!
Cordialmente

voyance gratuite par mail a dit…

Ótimo trabalho! Este é o tipo de informação que deve ser partilhada em torno da internet. Que vergonha para os motores de busca para posicionar este post não superior! Venha aqui e visite o meu site . Graças =)

voyance mail gratuite a dit…

Olá,
uma nota rápida para dizer que eu adoro seu blog, então eu não me privo!

susane a dit…

Gracias por estos consejos fuerte interesante, que es grande para venir a través de artículos tan interesantes como la suya! Le deseo salud, la longevidad, el éxito, la felicidad y la paz del corazón.

voyance gratuite

voyance gratuite par telephone a dit…

Sim, um grande aplauso para este artigo, você tem uma maneira de dizer as coisas forma natural, simples e tão verdadeiro, eu puxo o meu chapéu para você !!