mercredi 5 décembre 2007

Visitando


tive o prazer de lembrar
de
Night Music
&
mais outras musicas
na voz
que
Gostcho
Adoro
Amo
do

Leonard Cohen

18 commentaires:

Phantom of the Opera a dit…

Adoras...!

E eu gosto de ti

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

Mas entraste dentro de mim para saberes os meus desejos...
Bem...mulher...
Senti o teu corpo colado no meu em todo o comentário.

Night Music
Assim será...

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

un homme chante
une femme danse

un oiseau vole
un chien avance
Et l'eau coule sous les ponts
Quand soudain…

Le silence entre nous

Beijo

hashmalim a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
hashmalim a dit…

Pour l'amour aucun remède n'est ce pas?

Pour l'amour aucun remède n'est ce pas?

Pour l'amour aucun remède n'est ce pas?

Night Music
Assim será...conjugando:

Um homem canta... Uma mulher dança...de repente o silencio...E ele diz: eu gosto de ti.
ela responde: Adoras...!

ele resiste: Como adora?

ela diz: Claro que Adoras...!Senti o teu corpo colado no meu em todo o comentário ouvindo Leonardo cantando: Ain't no cure for love!

Beijo!

momentos a dit…

Linda!

Sensual...
Goostosa...
Apaixonante...
Delirante!

Bjo!

Túlio a dit…

Cohen é dos mais mió!

Phantom of the Opera a dit…

Se existe cura para o amor não a conheço!

Amar eternamente...
Everybody knows

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

"Je regarde
Cette belle
Photo d'elle
Sur une plage
Dans la lumière orange
D'une journée finissante
Ou commençante
Le vent dans ses cheveux
Dresse
D'incalculables mèches
Rebelles

Elle si belle
Elle et délicate"

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

O teu encantamento está a surtir efeito...

Mesa e uma mulher... mhmm... isso desperta em mim os desejos mais secretos.

Já agora tens chantilly?


Adoro-te
Beijo

Carmim a dit…

E o meu pensamento também voou nestes instantes.. =)

Beijo.
Bom fim de semana.

lololl a dit…

Ce blog est si gentil avec moi. Je vais continuer à venir ici encore et encore. Visitez mon lien ainsi.
voyance en direct

voyance gratuite par telephone a dit…

Waouhhhh !! Você tem idéias sagradas !!! É ótimo que você faz; partilha interface agradável e fácil de navegar tranquilamente !! Parabéns !!!
Cordialmente

voyance gratuite a dit…

Bueno, rica creatividad y sobre todo, una gran fuente de información para los que trabajan con los niños, les agradezco y continúan para enriquecernos, día bueno para usted
Sinceramente

voyance en ligne gratuite a dit…

Grande artigo e direto ao ponto. Eu não sei se este é de fato o melhor lugar para perguntar, mas você as pessoas têm qualquer ideea onde a empregar alguns escritores profissionais? obrigado

voyance gratuite par mail a dit…

Seu blog é muito grande, eu venho todos os dias e cada vez que eu encontrar algo que combina comigo

voyance gratuite en ligne a dit…

Artigo muito bom, como sempre. Ele merece a despertar comentário.

Unknown a dit…

An excellent congratulations for an excellent subject and an excellent blog !!!

voyance Email