samedi 8 décembre 2007

"Me And Mrs. Jones"

Essa é uma das musicas
que
vale escutar...
acompanhando
&
acompanhado(a)
de
bons copos...(rsrs)



Billy Paul

34 commentaires:

Phantom of the Opera a dit…

Sabe bem acordar ao som das tuas escolhas.

Beijo matinal

Ah...
Adoro-te :)

Phantom of the Opera a dit…

Bom dia querida

Andas a navegar de madrugada! Senti a tua presença na minha cama, estávamos envolvidos em toques e gestos que deixaram marcas na minha pele ainda sinto o sabor dos teus beijos.

Será efeitos do conhaque?
Ou uma doce ilusão?
Bem... não me acordes deste sonho delicioso pois gostei de sentir-te pousada no meu peito.

Beijo Matinal

P.S. Adoro-te :)

Agora acreditou... a dit…

Essas coisas são muito boas de serem vividas. Docê e aconchegante fazem parte dos prazeres humanos. É maravilhosa essa combinação acrescentando uma boa música. Gostei do seu espaço. Estou apreciando os seus comentários em outros blogs e estou notando que tens uma inteligência lógica associada a maturidade e a sensatez.

Parabéns!!!

ps. Desconfio que você deve ser muito feliz por ser tão provida de cultura, e de uma consciência privilegiada.

Bjos.

hashmalim a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
hashmalim a dit…

Obrigada minho,

De fato me sinto feliz, mas não por imaginar-me culta e sim, pelo fato de acolher a realidade em tudo o que a NATUREZA me proporciona, realidade estranha aos olhos e percepções dos leigos certo, mas de grande importancia aos meus olhos e percepções em torno do que tem realmente valor...

As ideias voltadas para os agradaveis momentos de l'apéritif, são em parte, um meio de mostrar modos de vida, em momentos de receber em epocas quaiquer e aproveitei essa epoca Natalina mesmo não sendo adepta de papai Noël, para colocar em post, algumas ideias que pode servir no ritual do cardapio Natalino...Dai comecei pelo aperitivo...o proximo post sera voltado, sobre o que pode ser servido como entrada rsrs e sucessivamente, o prato de resistencia, sobremesa e conhaque cafezinho...rsrsrr momentos de descontração, que permita conhecer um pouco, da cozinha Française, que contrariamente ao que possam imaginar, a cozinha française é estetica antes de tudo, para o prazer da beleza levada aos olhos e ao prazer do paladar, alem de ser farta.

Seja bem vinda sempre!

Beijos

Phantom of the Opera a dit…

Querida o teu comentário deixou-me confuso...

Ajuda-me a entender...

Beijo de quem te adora

Phantom of the Opera a dit…

Querida agradeço a tua explicação agora sinto-me melhor.

Adoro a tua presença enquanto saboreamos o conhaque e os teus...

:)

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

Procuro-te mas não te encontro...

:(

hashmalim a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Phantom of the Opera a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Phantom of the Opera a dit…

Dorme bem

Beijo

O Árabe a dit…

Na verdade, essa música vale ser ouvida sempre. Claro, com boa companhia... tudo fica melhor! :)

HOMEM (IN) COMUM a dit…

Adoro a culinária francesa pelos principios que a regem. Imagino que devas ser um tantinho fofa...

Afinal, não há como resistir as tentações que expõe... não, é?

E até lembrei que meu pai havia dito que se um dono de restaurante for "magro" pode ir comer em outro lugar, pois pelo índicio, a comida não é boa... será???

Antonio Ximenes a dit…

Hash.

Eu adentrei em teu espaço cultural, movido por uma ciuriosidade e uma imensa admiração.

Eu venho adorando teus comentários em meu humilde blogue, pois estes tem me trazido um certo orgulho e satisfação pessoal em escrever.

Prometo que te visitarei mais vezes para criar um laço maior de troca de idéias.

Abraço forte pra ti.

momentos a dit…

Oi minha linda!

Passei para deixar um abraço...
E agradecer por seu comentário carinhoso...
Demorei...não estou conseguindo abrir os videos...
Deu pãnico em meu pc...
Mas percebí que tem coisas lindas por aquí...

A M E I ...

Eu vou voltar!

Beijinhos encantados!

Phantom of the Opera a dit…

Beijo-te de Madrugada.

Phantom of the Opera a dit…

Saudades?

Beijo

hashmalim a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
hashmalim a dit…

Ser "magro" e dono de restaurante, não é nescessariamente indicio de que a comida seja ruim, muito pelo contrario, pode estar ai, um indicio de que o dono do restaurante seja um verdadeiro gourmet***que aprecia o vinho e boa cozinha* e divide esse prazer com os clientes, que tambem apreciam, pequenas quantidades de alimentos de qualidade.

Ir comer em outro lugar é nescessario pra conhecer sabores diferentes do que se esteja acostumado.

O corpo reaje em qualquer mudança e alguem magro, pode perfeitamente optar por outros sabores, nem que seja para enriquecer a cultura sobre gastronomia.

Não resta duvida, diante das proposições de pratos, que atraem curiosidades gustativas, atravez da percepção do olhar...fica claro a dificuldade em resistir as tentações expostas!

Quanto a mim, não sei se sou fofa. Alias, a palavra fofa, me leva a sentidos pejorativos...dai o inconforto de não saber exatamente lhe responder, pelo que a palavra fofa evoca na minha percepção.

Se a palavra e o termo ligado a fofo, induz a questão se sou gorda, a resposta é: nem tanto gorda. Apenas em excesso de peso que tem varias origens...em principio, não faço consumo de gordura escondida em batatas fritas, não faço consumo de produtos estranhos, sou adepta de pratos simples mas que sejam de qualidade em sabor e originalidade...pode ser que em parte do excesso de peso esteja ai no fato de ser gourmande***gosto de bons pratos e no ritual menu correspondente esta: apéritif, entrada, prato de resistencia, queijos, sobremesa, vinho etc...nesse caso não ha duvidas que alguns quilos em excesso seja proveniente desse ritual.(rsrs)

Seja sempre bem vindo, homem (in) comum!

Beijo

HOMEM (IN) COMUM a dit…

Eu costumo notar -sem censura- que as mulheres de um modo geral se preocupam que o quesito peso.

Presumo que seja a moda das magras que aparecem na midia que dita os costumes visuais.

Renoir e outros pintores fraceses pintaram em sua glória mulheres fofas em quadros que valem verdadeiras fortunas.

Tudo presume-se via índicios, e é dessa forma que profetas tornaram-se consagrados pelas projeções feitas no passado baseadas principalmente em fatos.

Aqui na Internet estamos sempre em conjunturas de "N" coisas que são variantes de acordo com o que se quer...

Gosto de teclar com pessoas de bom nivel, porque me traz muito prazer em conviver com um bom raciocinio.

Você, -se assim me permite chama-la- faz parte dos que seleciono minhas respostas. Imagino através dos meus "devaneios" que deva ser muito feliz, ou esteja à caminho.

Grato pelo seu carinho e atenção!!

Virtuais beijos!!!

GarçaReal a dit…

Visitei teu espaço.
É lindo
Obrigada pela tua visita.
Volta sempre que quiseres ler um poema...Apenas escrevo,porque gosto...Trás paz à minha alma.

bjgrande

Phantom of the Opera a dit…

Agradeço Querida Amiga a tua presença pelo Nocturno.

Beijo

Phantom of the Opera a dit…

Venho deixar um beijo acompanhado pela brisa da manhã.

Adoro-te querida amiga

voyance en ligne gratuite a dit…

Obrigado por este ótimo site, muito variegada bom e interessante idéias. Especialmente mantê-lo. Boa sorte
Cordialmente

rosi a dit…

Vraiment agréable ce site et en plus il est complet et simple en recherche. Je t’en remercie beaucoup pour ces moments de détente.
voyance gratuitement

Consultation voyance gratuite a dit…


Waouhhhh !! ¿Tienes alguna propuesta sagrados !!! Es muy bueno lo que está haciendo; compartiendo agradable y fácil interfaz para navegar tranquilamente !! Felicidades !!!
Cordialmente

voyance gratuite par mail a dit…

Penso que esta é uma das informações mais importante para mim. E eu estou contente de ler o seu artigo. Mas deve observação sobre algumas coisas gerais, o estilo de site é ótimo, os artigos é realmente excelente: D. Bom trabalho, elogios

voyance gratuite a dit…

Olá, eu realmente amo o que você faz eu me pergunto como eu poderia ter perdido seu blog

voyance par mail gratuite a dit…

Eu amo o seu artigo, acho que é muito bem escrito e estruturado muda porque muitas vezes não conseguem ver esse tipo de artigo.

Unknown a dit…

It is for the first that I just visited your site and I find it really interesting! Congratulations!

voyance sérieuse gratuite par mail

rosy123 a dit…


votre site et vos créations sont magnifiques j'adore merci

voyance gratuite en ligne

rosi a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
rosi a dit…

Mille merci pour tout.
Tu es incroyable, mille bisous pour toi.

voyance par mail gratuite

Julia a dit…

Thank you for this very good site, really a mix of good and interesting ideas. Above all, continue like this. Good luck
cordially

Voyance en ligne discount