mardi 18 décembre 2007

Festas...Recepções...& Caviar...


Sempre

é

conjugado..


com bons aromas...

&

belas roupas...etc...


Dior Cruise 2008





Dior Cruise 2008







Dior Homme




Salvatore Ferragamo Spring Summer 08 Menswear Full Show.

27 commentaires:

Túlio a dit…

Vim tomar vodka.
Cadê?

Phantom of the Opera a dit…

Qual é o teu perfume?

Beijo

Fábio Mayer a dit…

Eu não entendo o por que de fazer as pazes se eu não lembro de ter brigado com ninguém... mas, de qualquer modo, da minha parte, continua tudo numa boa.

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo pra você também!

Pata Irada a dit…

Attention!

Dames et cavaliers!
La grande fête va commencer!

impeccables images...
velours... et bijoux brillent... Qu'importe les mots n'ont plus d'importance!

Não tem champagne?
Pode ser a Perrier Jouet Belle Epoque
é que...
eu gosto mais!

Quanto à meninas.... são obesas!
e os gajos?
"primo canto"! eo "Coq Au Vin"?

la fête?
Va s'animer!

Phantom of the Opera a dit…

Falta a resposta querida amiga. Como poderei imaginar a tua presença se falta o essencial.

Fechar os olhos não basta...

Beijo de quem te adora

hashmalim a dit…

Querido lu@r

Un Jardin Sur le Nil...Hiris hummmmmmmmm... é delicioso e o Concentré D'orange Verte-Eau de Toilete...unisex...Hermès... Toujours!

Sempre gosto do concentré durante o dia é refrescante apos o banho e os poros absorvem melhor e deixa no ar algo de envolvente, quando a base de folhas de larangeira. O aroma imediato é folha e depois durante o dia se torna uma delicia.

Hiris ja é um aroma sofisticado usado em outras ocasiões...O uso de Hiris mesmo usando calças jeans é bom...Hiris, pode ser conjugado com prazeres em bem estar...o aroma delicadissimo que invade o ambiente é incontestavel...

Claro, faço uso de outros aromas, por apreciar mudanças,porem voltando sempre para Hermès.

Beijos

Carmim a dit…

Passando para desejar um Feliz Natal, e um ano de 2008 cheio de Luz.

Beijo.

momentos a dit…

Que luxo!!!!

Encantei-me...

Vamos comemorar?

Paz...
Amor...
Sucesso...

Feliz Natal!

Beijinhos minha linda !

Phantom of the Opera a dit…

Gosto do teu cheiro e tu vestida com calças de ganga deves ficar...

Fico por aqui não vá a imaginação ir longe demais.

:)

Feliz Natal querida amiga
Beijo

Unknown a dit…

Querido lu@r,

Estou com a vestimenta de Déesse a procura do meu Shiva - "Elle est l'épouse de Shiva"- meus pensamentos estão somente em Shiva.

Adoro você, não esqueça disso, muitas vezes, torna-se nescessario, fazer de conta de não entender certas designações, quando estas podem ter varios significados...dai a razão da pergunta sobre Ganga.

Beijos de Déesse para Shiva.

Phantom of the Opera a dit…

Minha Querida

Referia-me a Ganga=Jeans é algo que salienta as formas de uma mulher.

E com esses odores deves ficar bem apetitosa...ok ok eu acalmo o meu fogo interior...

:))

Beijinhos doces e um abraço envolvente

hashmalim a dit…

Querido lu@r,

Nem me fale em Jeans=formas:):):) realmente existe a tal forma :):):) a tal ponto, que a forma é bem distribuida:):):) que se torna dificil comprar roupas pra pessoa mais magra das gordas :):):):)Apetite...hummmm...Acho que você tem razão de acalmar qualquer faisca de fogo é mas prudente e mais galante... :):):)

Bejinhos

Phantom of the Opera a dit…

Esta noite num momento de paz pensa num beijo meu a saborear os teus lábios.

Quem sabe sentirás a minha presença que te abraça...

:)))

Bom Natal Querida

hashmalim a dit…

Querida,

Antes do Ano Novo uma folguinha pra lhe dizer que comemos truffes negras bem crocantes em rondelas e truffes branca é de fato parecido:)aos olhos:))) mas o sabor é diferente por isso que é tão cara. Não houve coq au vin, esse prato é tradicional sempre feito em festas de Natal, sendo o peru um prato que faz parte do cotidiano, sempre evito intergrar em cardapios pra não se ficar com a ideia que ninguem saiu da rotina. A festa realmente se animou e as gordas estavam presentes muito bem integradas:) os gajos bem , esse assunto depende de quem esta na fila para os gajos :)

Quanto a champagne, lhe garanto existe ainda outras marcas que vale a pena descobrir.

Beijo!

hashmalim a dit…

Querida Pata irada,
Farei algun outro post pra mostrar outrar outras marcas de os nomes de champangne...

beijos!

Pata Irada a dit…

Valeu!hehehe!
bicota.

lolo a dit…

Este site é muito bonito, eu fiz tudo, para descobrir. Parabéns para o "Criador" deste site. Muito agradável....
voyance, Tarot Marseille

susane a dit…

Olá, eu encontrei o seu site super legal e super interessante, acho que vou passar horas lá!
bravo

Voyance serieuse

voyance gratuite par mail a dit…

Olá para você meus irmãos e irmãs,
Eu encontrar o seu site muito bem, com respeito pela Carta, muito bem seguir.

rosi a dit…


Vraiment agréable ce site et en plus il est complet et simple en recherche. Je t’en remercie beaucoup pour ces moments de détente.

voyance gratuite

Voyance gratuite serieuse a dit…

Gracias por este sitio y toda la información abunda. Me parece muy interesante y lo recomiendo a todo el mundo!
Buena suerte.
Sinceramente

voyance par mail gratuite a dit…

Obrigado pelo bom aviso. É, de facto, foi uma diversão que representam. Olhe avançado para longe adicionado agradável de você! By the way, como poderíamos comunicar?

voyance en ligne gratuite a dit…

Obrigado por todo o trabalho envolvido e todo o prazer que encontrar

voyance par mail a dit…

Bravo para este post Sem entrar "como" um pequeno retuitar muitas vezes eu uso para marcar a minha aprovação, mesmo quando não tenho nada a dizer nos comentários.

Unknown a dit…

My best congratulations for your superb site! Perfect !!!

voyance gratuite mail

rosy123 a dit…

Un petit pour vous dire que votre blog est super!
consultation voyance gratuite

rosi a dit…


votre site et vos créations sont magnifiques j'adore merci

voyance email amour